facebook : heltonsousa@hotmail.com.br

sábado, 2 de abril de 2011

Pato comanda vitória eletrizante do Milan

Luca Bruno/AP
Leonardo é chamado de ''Judas'' por torcida do Milan


      As fortes emoções começaram desde o primeiro minuto quando surgiu a estrela de Pato para abrir o placar com uma jogada feita junto com Robinho. Pato tocou para Gatusso, que enfiou na área para o ex-santista. O brasileiro dividiu com Julio Cesar e a bola sobrou novamente para Pato empurrar para as redes      O Milan dominava o jogo. A equipe trabalhava a bola no campo de adversário, adiantado, com todos os jogadores. Os comandados de Allegri aproveitavam o momento e a torcida fazia sua parte cantando.
     O jogo continuou movimentado e teve lances polêmicos. Seedorf mandou uma bomba que bateu na mão direita de Maicon dentro da área. Os jogadores do Milan ficaram reclamando, mas o árbitro não marcou pênalti. Outro brasileiro também se envolveu em polêmica. Robinho caiu no chão ao tentar o corte em Rannochia e ficou reclamando, mas mais uma vez o juiz não apitou a infração.
     Mas a Inter conseguiu se equilibrar no jogo. Por pouco não aconteceu o empate, quando Pazzini bateu em cima de Abbiati, que salvou no susto.
     Nos minutos finais do primeiro tempo, o Milan até certou uma bola no travessão, mas a Inter impôs pressão com Sneijder, Thiago Motta e principalmente Samuel Eto’o que perdeu uma chance incrível. Foi tudo o que os Neoazurri fizeram.
    No segundo tempo, a vida do Milan foi facilitada com a expulsão de Chivu nos primeiros minutos graças a Alexandre Pato. O zagueiro fez falta no brasileiro na entrada da área e levou o vermelho.
    E foi ele quem apareceu novamente para decretar o destino do jogo aos 16 minutos. Dessa vez, de cabeça após cruzamente de Abate. A Inter não conseguiu esboçar qualquer reação. Se perdeu em campo e teve momentos até de desespero. O Milan soube aproveitar, tocando a bola e deixando o tempo passar, o que o deixou o adversário muito nervoso.
   Com total domínio do jogo, o Milan chegou ao terceiro gol em um pênalti. Cassano recebeu lançamento de Seedorf, mas foi puxado por Zanetti na grande área e sofreu a infração. O próprio Cassano cobrou e converteu. Mas tirou a camisa e levou amarelo. Logo depois, foi expulso e deu ainda mais tempero ao duelo cheio de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...